31 março 2016

Minha playlist desse mês


Oiii gente, preparei esse post para mostrar para vocês as músicas que estou curtindo muito esse mês....
Então se preparem para ouvir a minha playlist deste mês.

Internacionais

* Gabriela Aplin - Home
Genteee to amando essa música sério, escutemmm.




* Rihanna - Work
Que música é essa que dá vontade de dançar o tempo todo, e simplesmente gruda na mente ?!!




* Andra Day - Rise Up
Essa vale muito a pena ouvir ;)



Nacionai


* Oriente - Linda, Louca e Mimada
Essa está estre as músicas que não sai da minha playlist.




* Jorge e Matheus - Pergunta Boba - Part. Maestro Pinocchio
Eu gosto de tudo mesmo, e gosto bastante de sertanejo então não podia faltar essa.





* Henrique e Juliano - Na hora da raiva 
Essa música é boa assim como todas deles ;)



Essa foi a minha playlist do mês, espero que tenham gostado.
Falem ai nos comentários, qual é a música que você esta mais ouvindo ultimamente?
BjuS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...