29 março 2016

TOP COAT

O que é Top Coat? Para que serve? E como utilizar? 



Vou falar tudo aqui pra vocês!!!
Então, o top coat é um extra brilho melhor que o extra brilho rsrs, ele deixa um super brilho por dias não é como um extra brilho comum que com alguns dias e até horas já está saindo o brilho e fica meio fosco, e se tem uma coisa que me irrita é isso.
E mais... ele aumenta a durabilidade do esmalte e não deixa aquelas bolinhas que acabam acontecendo com alguns esmalte.
Tem inúmeras marcas que vendem o top coat geralmente eles são assim roxinho, o que eu estou usando é o da impala muito bom, depois vou prepara um post falando sobre prós e contras das marcas que já usei.
           
                              

Pra vocês verem a diferença na foto acima é da minha unha Depois de muitos dias feita. Observem que ainda tem brilho e o esmalte não "lascou" em nenhum lugar.

Top Coat em Gel 

Gente tem também o top coat em gel, para quem tem aquele tipo forninho de fazer unhas de gel usa e fala que é muito bom, e quem não tem também usa mais demora um pouco mais pra secar. O top coat em gel é bom mais demora horrores para você conseguir tirar o esmalte depois, eu recomendo usar quando for para uma viagem e não for ter tempo de fazer as unhas direto.
Você também tem que saber passar, pois já vi vários posts de outras blogueiras falando que o top coat encole o esmalte, e realmente tem alguns que faz isso é deixa parecendo que você não passou o esmalte direito. O segredo é não passar o palito em volta da unha após passar o top coat e sim fazer a limpeza depois com o algodão e acetona, comigo resolve.

Gente espero que tenham gostado e se tiverem sugestões de outros posts deixem aqui nos comentários e me conta ai, qual você usa?
BJOOS. ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...