26 abril 2016

Batom líquido Matte Maxlove

Olá pessoal, hoje vim fazer resenha dessa belezura rsrs

Ultimamente é o batom que estou mais usando a noite, ele é um vinho muito escuro e bem lindo 😍




Cor : Jaboticaba
Ele é um batom de efeito Matte, e de extrema cobertura, é o primeiro batom Matte que eu tenho que não seca completamente, isso no meu ponto de vista é bom por que assim não resseca muito os lábios.



Ele é de 6 ml, o meu eu já usei muito mesmo, e se acabar concerteza vou procurar comprar outros rsrs.

Essa é a foto que mostra mais a cor do batom.
E para as meninas que não estão acostumadas a usar essas cores escuras eu recomendo tentar depois vocês não vão mais querer saber de batons claros.
Se arrisquem... Eu não gostava antes hoje não vivo sem.


Se estiverem gostando das resenhas deixem nos comentários e dêem sugestões do que vocês gostariam de saber.

BjoOs


Um comentário:

Comente aqui...