14 abril 2016

Cuidados noturnos com a pele.


Oiii oi, hoje vim falar sobre a minha rotina noturna e cuidados com a minha pele.

* Primeiramente se eu estiver de maquiagem eu retiro com demaquilante, o demaquilante que eu uso é o bifasico da Nivea, é um demaquilantes muito bom mais como contém óleo não recomendo para peles oleosas. O que eu gosto mais é que ele tira muito bem o rímel prova d'água. 

* Depois lavo o rosto e faço uma esfoliação com o esfoliante da Mary Kay, ajuda a deixar a pele lizinha  e ajuda muito que tem espinhas e cravos.

* Depois passo o tônico adstringente da Tracta, ele reduz a oleosidade desobristrui os poros e deixa a pele fresquinha, é muito bom para quem tem sensibilidade por que ele não contém álcool.

* Depois passo um creme hidratante da Mary Kay.

Ufaaa acabou kkk mais o que a gente não faz para ter uma pele lizinha né? !
Me contem ai, e vocês tem algum cuidado especifico noturno com a pele ?

Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...