28 abril 2016

Linha TRESemmé Detox

Oi oi meu povo !!
Hoje vim fazer mais a resenha e pela primeira vez é sobre cuidados capilar.


Ouvi muito falar dessa linha nova da TRESemmé e tava no mercado e vi lá na prateleira, meus olhos brilharam rsrsrs,  por que aqui a onde eu moro nunca acho ainda mais essas coisas que acabam de lançar, sempre compro tudo pela Internet.


O shampoo é transparente, e o condicionador é este branco bem consistente, e tem o creme de pentear da linha tbm Mais como não uso acabei nao comprando.

No rótulo do shampoo e condicionador fala o mesmo então tirei do condicionado para vocês estarem vendo.

Minha opinião sobre o produto:

Eu realmente gostei, achei que hidratos bem meu cabelo, ficou bem leve e saltinho. Eu super aprovei.

Cheiro :  O cheiro é bom e não é um cheiro fortíssimo como alguns outros que já usei.

Preço : Eu paguei  R$9,90 no shampoo e R$10,90 no condicionador, isso aqui na minha região, 

Então é isso, se alguém ai já usou deixa sua experiência aqui nos comentários.

BjO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...