18 abril 2016

Mundo do Sereismo - A tendência do fundo do mar


Oi oi meninas e meninos,
Hoje vim falar e mostrar mais sobre o sereismo, o sereismo está sendo uma super tendência para fashionistas do mundo inteiro, e eu estava vendo é  acabei achando muito legal.
Abaixo vou colocar a minha lista de coisas sereistícas e a onde comprar.

* Bikini concha - Via Sol Brasil R$218,00
* Esmaltes- coleção bruna tavares R$8,90
* Colar - Calistore R$37,00
* T-shirt - Calistore R$ 70,00
* Copo - Imaginarium R$ 49,90

Estou realmente gostando muito desta tendência, tem muitas outras coisas legais que tenho certeza que vou acabar falando aqui.

E pra quem gostou a Bruna Tavares e a Camila Gomes como apaixonadas por esse mundo sereistíco fizeram um blog super legal sobre, pra ir lá conhecer clique AQUI.

O que vocês acharam dessa tendência?
Me contem aqui.
BJOOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...