13 abril 2016

Músicas que marcaram minha Infância


Oiii,
Musicas são histórias cantadas, e nada melhor do que contar antepassados dessa forma.

Quem não tem marcada aquela música que te fez chorar, que te fez sorrir, dançar, formar coreografia com os amigos, que te fez cantar debaixo do chuveiro por horas ou aquela que a gente até tenta esquecer porque passado é passado kkkkk
E nesse post vou compartilhar com vocês o que me marcou bastante..


1 - É O TCHAN 

Impossível ficar sem dançar, era altas coreografias kkkk






2 - KLB

Eu era APAIXONADA por eles *-* (na verdade pelo Kiko, não me perguntem porque até minha mãe se perguntava kkk) 
Vidaaaaaaaa, devolva minhas fantasias...





3 - Bonde do Tigrão

Meu passado me condena demais. Eu tinha um CD que até parou de funcionar de tanto rodas kkk
OBS: A Daiane não foge dessa viu!!





4 - Rouge

Aserehe ra de re, de rebe tu de rebere…♫ 





5 - Rio Negro e Solimões - Bate o pé 

Cansei de dançar essa músicas nas festas Juninas, meu deus.





6 - Balão Mágico

Esse não foi da minha época mas minha mãe tinha um toca disco com vários discos entre eles um do Balão Mágico.
Sou feliiiiiiiiiiiiiiiz...





7 - Madonna -Like a Prayer

Mais um dos discos, e por conta da minha mãe amar e viver ouvindo, até hoje também sou apaixonada por essa Diva.






8 - Latino - Festa no Apê

Essa eu duvido que alguém não tenha dançado kkkk





9 - Mc Leozinho - Se ela dança eu danço 

Outra que tocava em todo o canto.





10 - Link Park - Numb 

Amo essa música de paixão. 






11 - Rihanna - Umbrella

Como eu repetia essa no MP3  "Ella ella eh eh eh...






12 - The Pussycat Dolls - TODAAAS
Quem nunca quis dançar e cantar igual elas? 




E é isso, tem bem mais músicas que me faz lembrar muitas coisas e dançar bastante. (Quanto mais me condenar kkk) 
Me contem, quais foram as músicas que marcaram pra você? Comenta aqui embaixo.

Bjôô 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...