12 maio 2016

Esmalte em spray, chegou no brasil!!!!



Oi oi galerinhaaa. ..
Quanto tempo né? !

Hoje vim falar sobre os esmaltes em spray. Gente eu sempre tô fuçando vendo coisas novas na net até me deparar com esse esmalte super evoluído rsrs.

Eu fiquei tipo "NOSSAAA" já logo fui procurar nas lojinhas online, sem sucesso, pois não tinha no Brasil ainda, onde dava para comprar era naqueles sites que entregam no Brasil mais ia demorar e eu prefiro não ficar esperando algo ou era capaz de ter um enfarto de ansiedade kkkk.


Até que esses dias eu estava olhando e vi que a marca Aspa tinha lançado 2 coleções e ao todo já são 9 cores, gente eu fiquei doida e ainda tô. Já quero testar logo pra mostrar para vocês.

Preço : de acordo com as minhas pesquisas vai de R$34,90 à R$44,00.

Para quem ainda não ouviu falar desses esmalte, ele não é só querido por ser em "spray" mais por facilitar na esmaltação, e não precisa tirar os cantinhos depois.

Como usar:

Desligue o ventilador. Proteja as roupas e as superfícies ao redor. Aplique um esmalte incolor, evitando sujar a pele (caso essa base não seja aplicada o esmalte em spray não fixará). Agite a lata e aplique a cor sobre as unhas à aproximadamente 15cm. Permita secar.

Aplique uma camada de verniz extra brilho de secagem rápida ou esmalte incolor. Deixe secar. Quando seco, lave as mãos com água e sabonete ou shampoo esfregando suavemente para retirar a tinta da pele. Não esfregar a unha pintada.


Média de rendimento: 8 aplicações

Durabilidade: dura, em média, 5 dias


Eu tô loka para testar e falar mais sobre para vocês.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...