24 maio 2016

Meu Cronograma Capilar

Oi oi Pessoal,
Hoje o bate papo é sobre os cabelos 💜
Eu vim contar para você o que eu estou fazendo para manter a hidratação, brilho e mais.

Então galera, recentemente eu contei o cabelo muito mesmo rsrs. Minha irmã vivia falando pra mim cortar mais eu nunca tinha coragem, até que decidi e pedi para ela cortar, e não é que eu gostei?! Tô gostando muito desse corte.
E como ele está curto eu decidi seguir alguns cuidados para que cresça bem melhor do que está.

Eu sigo um cronograma capilar, existem vários tipos, e eu recomendo você ver qual é o melhor para o seu tipo de cabelo.
Eu faço assim, que é uma vez por semana. E já vi um grande resultado.



Se você não sabe com o que fazer em cada etapa aqui tem algumas sugestões 👇

E se você não é organizada o suficiente para sabe o que tem que fazer kkk
Faça esses testes 👇

E agora vai cuidar das madeixas!? Não tem mais desculpa não em...
Se você tem uma forma legal de cuidar tbm conte aqui pra gente nos comentários...

BjOs suas lindas 😙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...